Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
MunĐator
『 』
Dikowban
Jonny
Dionyse
Kaitro
mayconriny
11 participantes

    Sword Art Online Plus

    MunĐator
    MunĐator
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 2

    Sword Art Online Plus - Página 2 Empty Re: Sword Art Online Plus

    Mensagem por MunĐator Sáb Jun 27, 2015 8:57 pm

    Yukii
    Yukii
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    Sword Art Online Plus - Página 2 Empty Re: Sword Art Online Plus

    Mensagem por Yukii Sáb Jun 27, 2015 9:08 pm

    TrianoPLays escreveu:Cara eu esta observando esse tópico a mó tempo desde o primeiro comentaria.
    Preste atenção no que eu vou falar.


    Você já percebeu que todo mundo esta te dando um -1 ponto , ninguém esta apoiando o projeto, estão todo dando criticas negativas e tal's.




    Então faça a diferença e mostre para eles que isso é tudo mentira e você é capacitado a terminar o projeto e mostre também que eles estão errado e você tem capacidade de ser um maker de verdade.




    Então minha opinião eu apoio o projeto.
    Sério mesmo?capacitação de fazer um jogo enorme assim sozinho?Maker de verdade?
    Um maker sabe quando precisa de ajuda e quando não precisa,já ele eu não sei pois começou sem ajuda e agora pede ajuda?
     Deveria ter pensando melhor nesse projeto,não apoio nem desapoio,apenas falo que tudo isto está sem sentido...


    _________________
    Wiiiii
    Sword Art Online Plus - Página 2 11uvm2w
    TeteuPlays
    TeteuPlays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 81
    Créditos : 3

    Sword Art Online Plus - Página 2 Empty Re: Sword Art Online Plus

    Mensagem por TeteuPlays Dom Jun 28, 2015 1:04 am

    Yukii escreveu:
    TrianoPLays escreveu:Cara eu esta observando esse tópico a mó tempo desde o primeiro comentaria.
    Preste atenção no que eu vou falar.


    Você já percebeu que todo mundo esta te dando um -1 ponto , ninguém esta apoiando o projeto, estão todo dando criticas negativas e tal's.




    Então faça a diferença e mostre para eles que isso é tudo mentira e você é capacitado a terminar o projeto e mostre também que eles estão errado e você tem capacidade de ser um maker de verdade.




    Então minha opinião eu apoio o projeto.
    Sério mesmo?capacitação de fazer um jogo enorme assim sozinho?Maker de verdade?
    Um maker sabe quando precisa de ajuda e quando não precisa,já ele eu não sei pois começou sem ajuda e agora pede ajuda?
     Deveria ter pensando melhor nesse projeto,não apoio nem desapoio,apenas falo que tudo isto está sem sentido...


    Posso te falar uma coisa. eu tinha começado um projeto ON sozinho e cheguei a terminar só não postei nem nada porque não tinha dinheiro para deixar ele 24h on
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sword Art Online Plus - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sword Art Online Plus - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sword Art Online Plus - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sword Art Online Plus - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sword Art Online Plus - Página 2 Empty Re: Sword Art Online Plus

    Mensagem por Kaitro Dom Jun 28, 2015 8:06 am

    Successful Chega de Brigas meus queridos, que tal nós tomarmos um chá? Successful

    @TeteuPlays Na boa cara a maioria das pessoas podem fazer um projeto online só que ele passou dos limites ele não sabe nem escrever direito quanto mais gerenciar um projeto online...

    Assim como 1+1 é 2 Ele com certeza vai deixar esse projeto pra depois Angel
    Rimou ...


    _________________
    Sword Art Online Plus - Página 2 992yoi
    TeteuPlays
    TeteuPlays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 81
    Créditos : 3

    Sword Art Online Plus - Página 2 Empty Re: Sword Art Online Plus

    Mensagem por TeteuPlays Dom Jun 28, 2015 10:55 am

    Kaitro escreveu:Successful Chega de Brigas meus queridos, que tal nós tomarmos um chá? Successful

    @TeteuPlays Na boa cara a maioria das pessoas podem fazer um projeto online só que ele passou dos limites ele não sabe nem escrever direito quanto mais gerenciar um projeto online...

    Assim como 1+1 é 2 Ele com certeza vai deixar esse projeto pra depois Angel
    Rimou ...
    uuuuuuuuu gostei das suas palavras +1 cred.
    virei seu fã Kaitro você tem um fã bar?
    xXJulyMakerXx
    xXJulyMakerXx
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 105
    Créditos : 31

    Sword Art Online Plus - Página 2 Empty Re: Sword Art Online Plus

    Mensagem por xXJulyMakerXx Dom Jun 28, 2015 12:04 pm

    Não estou entendendo! Onde está as Screens do Projeto , ai só mostra o Laucher do Jogo! Arruma isso ai..


    _________________
    I love you I love you Maker até o Fim!! I love you I love you

    Siilk Online - BETA:

    The Offspring:
    Nandikki
    Nandikki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 8

    Sword Art Online Plus - Página 2 Empty Re: Sword Art Online Plus

    Mensagem por Nandikki Dom Jun 28, 2015 2:05 pm

    Apoiar o projeto e apoiar sua atitude são coisas diferentes. Atenda às críticas, arrume o tópico, coloque informações sobre o projeto. Ai sim as pessoas o levarão a sério.


    Conteúdo patrocinado


    Sword Art Online Plus - Página 2 Empty Re: Sword Art Online Plus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:51 am