Crystalshire completa (bugs corrigidos)

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    Seth
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    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Seth em Qui Ago 13, 2015 3:42 am

    Desculpem a pergunta, mas como ainda não sou expert na área, não acho que seja errado perguntar isso..


    Queria saber como faço para criar um rpg com base nessa engine, tipo usa algum RpgMaker?
    Pois tentei abrir o cliente com o RMXP e VXACE mas não tem o projeto.

    Como seria para utilizar esta engine, e editar magias, classes, npc's, itens, toda a historia do jogo etc...?

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    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Dooolly em Qui Ago 13, 2015 4:39 pm

    SandorClegane escreveu:Desculpem a pergunta, mas como ainda não sou expert na área, não acho que seja errado perguntar isso..


    Queria saber como faço para criar um rpg com base nessa engine, tipo usa algum RpgMaker?
    Pois tentei abrir o cliente com o RMXP e VXACE mas não tem o projeto.

    Como seria para utilizar esta engine, e editar magias, classes, npc's, itens, toda a historia do jogo etc...?

    http://www.aldeiarpg.com/t11132-basicoutilizando-eclipse-origins


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    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Seth em Qui Ago 13, 2015 5:20 pm

    Dooolly escreveu:
    SandorClegane escreveu:Desculpem a pergunta, mas como ainda não sou expert na área, não acho que seja errado perguntar isso..


    Queria saber como faço para criar um rpg com base nessa engine, tipo usa algum RpgMaker?
    Pois tentei abrir o cliente com o RMXP e VXACE mas não tem o projeto.

    Como seria para utilizar esta engine, e editar magias, classes, npc's, itens, toda a historia do jogo etc...?

    http://www.aldeiarpg.com/t11132-basicoutilizando-eclipse-origins


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    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Lief em Dom Maio 01, 2016 4:26 am

    A engine foi atualizada com as correções dos bugs reportados anteriormente?


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    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

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    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Valentine em Dom Maio 01, 2016 8:53 pm

    Lief escreveu:A engine foi atualizada com as correções dos bugs reportados anteriormente?
    Não, seu toitão.


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    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por joaovs em Qui Out 13, 2016 10:21 pm

    Tem recursos para utilizar nesta engine disponivel ? Alguem poderia me passar ? Pois os que tenho não é .png

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    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por whitespirits em Sex Out 21, 2016 11:47 am

    Hi all sorry for language being english, I am using this engine, but im getting a problem with tilesets, certain positions on tilesets show incorrectly when placed. It leaves a 1 pixel fault but not on the whole tileset just certain areas? can anyone help with this bug?

    google translate

    Oi tudo pena de linguagem sendo Inglês, estou usando este motor, mas im recebendo um problema com tilesets, certas posições sobre tilesets mostrar de forma incorrecta quando colocados. Ele deixa uma falha 1 pixel, mas não em todo o tileset apenas certas áreas? alguém pode ajudar com este bug?

    Image

    http://imgur.com/a/RyyNH

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    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Lief em Dom Out 23, 2016 5:05 pm

    whitespirits escreveu:Hi all sorry for language being english, I am using this engine, but im getting a problem with tilesets, certain positions on tilesets show incorrectly when placed. It leaves a 1 pixel fault but not on the whole tileset just certain areas? can anyone help with this bug?

    google translate

    Oi tudo pena de linguagem sendo Inglês, estou usando este motor, mas im recebendo um problema com tilesets, certas posições sobre tilesets mostrar de forma incorrecta quando colocados. Ele deixa uma falha 1 pixel, mas não em todo o tileset apenas certas áreas? alguém pode ajudar com este bug?

    Image

    http://imgur.com/a/RyyNH
    You just have to open the tileset on an image editor like Paint.NET, Photoshop or any other editor you like and then select just that part of the tile and move it only a pixel down.
    This should fix it.


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    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por PivotAttack em Sab Nov 05, 2016 10:18 pm

    Olá Pessoal, aqui no meu na hora de fazer login ou cadastro quando vou selecionar com clique a caixa de texto ele não seleciona. só a tecla TAB para trocar de linha.. não sei se é meu Pc mais ta dando esse bug, como fixar isso?


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    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Komuro Takashi em Dom Nov 06, 2016 11:13 am

    Aguardem uma nova CrystalShire está surgindo!

    http://www.crystalshire.com/blog/


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